Embriagada, mulher perde controle de carro e capota na BR-267

Uma mulher de 29 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (29) após perder o controle do carro que conduzia e capotar na BR-267 em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Ela estava embriagada, foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Depois, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

A mulher seguia sozinha no Volkswagen Gol cor branca, sentido Maracaju a Rio Brilhante quando, por circunstâncias a serem apuradas pela polícia, ela perdeu o controle do carro. Em seguida, o veículo saiu da pista e capotou. O carro parou com as rodas para cima em uma plantação de milho.

A mulher foi levada até o hospital de Rio Brilhante, onde foi atendida. Ela não sofreu ferimentos graves.

A Polícia Militar esteve no local e comunicou o caso a Polícia Rodoviária Federal. A mulher foi submetida ao teste de alcoolemia (bafômetro), sendo constatado 0,67 de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Com isso, após ser liberada do hospital ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

De acordo com familiares, a mulher estava retornando para Rio Brilhante depois de ter saído para a região a procura de um sobrinho.

 


Crédito imagem: Rio Brilhante em Tempo Real

Crédito matéria: Rio Brilhante em Tempo Real