Mulher é agredida pelo filho, se arrasta para fora de casa e pede ajuda

Uma mulher de 56 anos precisou de atendimento médico após ser agredida pelo filho, um homem de 39 anos, na última sexta-feira, em Três Lagoas. Ela foi socorrida por uma investigadora da Polícia Civil e contou não ter sido a primeira vez que o filho a agrediu.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil relatando que foi agredida pelo filho. Ela aparentava não estar se sentindo bem e foi encaminhada a Santa Casa local para atendimento onde ficou internada a pedido do médico plantonista.

Ela apenas conseguia relatar que sofre de pressão alta, e foi agredida outras vezes. A mulher relatou que por volta dás 7h ele teria batido muito nela e que ela não conseguia sair de casa para pedir ajuda, quando conseguiu se levantar e pedir ajuda, caiu próximo a sua casa e permaneceu deitada na calçada.

No boletim consta que por volta dás 16h30 chegou até Polícia Militar uma solicitação relatando que uma mulher estava na calçada havia várias horas, e que os Bombeiros haviam sido acionados, porém, não comparecerem.

Uma investigadora foi ao local e a localizou naquela hora e a levou a Santa Casa da cidade.

 


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: com informações do JP News