Na reta final, sete partidos realizam convenções nesta terça-feira em Campo Grande

Na reta final do prazo para convenções partidárias (encerra amanhã), sete legendas se reúnem nesta terça-feira (15) para lançar seus candidatos a vereador e prefeito, ou definir apoio a candidato de outro partido.

ota se reúne às 14h no diretório localizado na rua Lise Rose, Jardim Veraneio, das 14h às 16h, porém, a convenção será restrita, devido à pandemia do novo coronavírus. O partido vai lançar 44 vereadores em Campo Grande e tem Adriane Lopes em busca da reeleição de vice-prefeita ao lado de Marquinhos Trad ().

Assim, o  também realiza sua convenção nesta terça-feira, a partir das 14h no diretório localizado na rua 15 de Novembro, número 2322, a partir das 14h para lançar Trad à reeleição. 

 

Já de 12h às 18h, o  tem reunião marcada para lançar o candidato Márcios Fernandes e Juliana Zorzo, na disputa pela prefeitura campo-grandense. A convenção é na sede da sigla, na Avenida Mato Grosso, número 4.997.

Também nesta terça-feira, o PL se reúne às 16h30 e tem o deputado estadual João Henrique Catan como pré-candidato a prefeito. Porém, a definição da candidatura acontece durante a reunião, marcada a ser realizada na sede da legenda, no Edifício Evidence, na Rua Hélio Yoshiaki Ikeziri, 34, Royal Park.

Com Marcelo Miglioli pré-candidato a prefeito, o Solidariedade faz a convenção partidária a partir das 19h, no Shopping Bosque dos Ipês, no estilo drive in, para evitar a contaminação da Covid-19. O evento será transmitido pelas redes sociais da sigla.

O DEM também fará a reunião para lançar vereadores às 14h, no diretório do partido, mas a convenção será transmitida online. O partido deve apoiar a reeleição de Marquinhos.

Por fim, o PTB também realiza a convenção às 14h, com lançamento de chapa de vereadores e com probabilidade de apoio a Marquinhos Trad.


Crédito imagem: Arquivo

Crédito matéria: Renata Volpe