Mulher agride funcionária do Carrefour e alega que só fez por "vontade"

Uma mulher de 46 anos, agrediu gratuitamente na noite de sexta-feira (18), uma funcionária do Carrefour, que fica dentro do Shopping Campo Grande.

Conforme registrado na Delegacia De Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, a vítima de 21 anos, fazia a reposição de mercadorias em seu setor pré-estabelecido, quando foi agredida com um tapa no rosto desferido por Christiana.

Segundo a jovem, a agressão foi gratuita, sem motivo algum e que ela ainda tentou agredi-la novamente o que só não aconteceu porque outros clientes, que estavam no local a contiveram.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e a vítima relatou aos agentes que nunca tinha visto a agressora na vida, nem teve qualquer desentendimento com outro cliente da loja.

Já a autora, quando foi indagada pelos policias, respondeu que a agradiu somente por ter sentido vontade de agredi-la e porque não estava se sentindo bem.

Da agressão resultou um pequeno hematoma no lado direito do rosto da vítima. Diante da situação, a autora foi conduzida até a Delegacia.


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Sarah Chaves