Nessa semana, Capital tem dois toques de recolher

Nesta semana, Campo Grande terá dois horários de toque de recolher: das 21h às 5h na segunda e terça-feira (3 e 4 de maio) e das 22h às 5h de quarta a domingo (5 a 9 de maio).

Os horários diferenciados atendem deliberação do Prosseguir, o Programa de Saúde e Segurança da Economia, que avalia as condições das cidades em relação à pandemia de coronavírus.

Campo Grande está na bandeira vermelha do programa, de grau de risco alto para infecção por coronavírus e permite o funcionamento de atividades essenciais e não essenciais de baixo risco.

Mas nesses 5 dias que antecedem o Dia das Mães, a capital estará na bandeira laranja, de grau de risco médio para o contágio do vírus, com permissão de funcionamento de atividades essenciais e não essenciais de baixo e médio risco.

Conforme a assessoria, após o Dia das Mães, Campo Grande volta para bandeira vermelha, com toque de recolher das 21h às 5h entre os dias 10 e 12 de maio, quando o Prosseguir irá atualizar o mapa situacional da covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Confira:

3 de maio (segunda-feira): 21h às 5h;
4 de maio (terça-feira): 21h às 5h;
5 de maio (quarta-feira): 22h às 5h;
6 de maio (quinta-feira): 22h às 5h;
7 de maio (sexta-feira): 22h às 5h;
8 de maio (sábado): 22h às 5h;
9 de maio (domingo): 22h às 5h.


Crédito imagem: Internet

Crédito matéria: Dani Mendes