Motociclista perde o controle e garupa de moto morre após bater cabeça em concreto

Um homem de 51 anos morreu na noite de deste domingo (6), em um acidente de trânsito na avenida que da acesso ao Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. A vítima estava na garupa de uma Yamaha Fazer 150 cor branca. 

Segundo o site JP News, o piloto da moto teria perdido o controle ao passar em uma curva, ele teria entrado em uma área de pastagem nas margens da pista e bateu contra um alambrado.

Os dois foram arremessados, mas o garupa acabou batendo com a cabeça contra uma pilastra de concreto e morreu no local. O piloto da moto foi arremessado a cerca de quatro metros, teve fraturas expostas, escoriações e várias lesões. Ele acabou confessando que havia ingerido bebidas alcóolicas antes de pilotar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o condutor para o Hospital Auxiliadora. A perícia foi acionada e o corpo do garupa foi levado para o Instituto de Médico de Odontologia Legal (IMOL). 

As vítimas se deslocavam para iniciar expediente em uma empresa de aço para construção civil. Os dois iam iniciar o turno às 00h00.


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Marcos Tenório