Vizinho sente mau cheiro e idoso é encontrado morto no quintal de casa em Campo Grande

Ao sentir um forte cheiro vindo de uma casa ao lado da sua, no bairro Monte Castelo, um pintor, de 31 anos, descobriu que o vizinho, um  idoso de aproximadamente 80 anos, estava morto no quintal da residência. 

O pintor contou  que, nessa quarta-feira (6), estava sentindo um mau cheiro, mas achou que poderia ser algum animal morto, já que aos fundos das residências existe um terreno baldio. Porém, quando se levantou na manhã desta quinta-feira (7) para correr, o mau cheiro estava mais forte. 

Quando subiu no muro para ver de onde vinha o odor acabou vendo o idoso caído nos fundos da casa. Ele, então, chamou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte. Segundo o vizinho, desde domingo (3), o idoso não era visto. Ainda de acordo com o vizinho, o filho dele havia tentado recuperar uma bola que tinha caído no quintal da vítima, quando a criança jogava futebol, mas ninguém atendeu o portão. 

O pintor disse que o idoso morava sozinho e recebia poucas visitas. Ainda não se sabe as causas da morte, mas se acredita que seja natural. 


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: Thatiana Melo e Gabriel Neves