Mulher que era mantida em cárcere pelo marido é resgatada pela polícia

Uma mulher que estava sendo ameaçada e mantida em cárcere privado pelo marido P.B.S.G de 39 anos em Corumbá foi resgatada pela Polícia civil com o apoio da Marinha do Brasil.

De acordo com a polícia, na manhã de terça-feira (5), a mãe da vítima compareceu até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Corumbá e denunciou que sua filha tinha feito contato telefônico, pedindo socorro, dizendo que estava sofrendo ameaças de morte e sendo impedida de sair de dentro de casa por seu companheiro. A vítima estava em uma região distante da zona urbana da cidade, local onde só é possível chegar de barco ou aeronave e por isso sua mãe não tinha como socorrer e procurou a polícia.

Assim que receberam a denúncia, os policiais solicitaram apoio da Marinha do Brasil e das demais delegacias da polícia civil da cidade e foram até o local indicado. A vítima foi localizada disse que era mantida em cárcere privado e impedida de conversar até mesmo com seus vizinhos e relatou que sofria humilhações, agressões e ameaças de morte constantemente.

O autor recebeu voz de prisão, ele foi levado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.


Crédito imagem: Divulgação

Crédito matéria: com informações da Polícia Civil