Agências reabrem na quarta com 2,8 mil vagas de emprego em Campo Grande

As agências de emprego estão fechadas nesta terça-feira (12) por conta do feriadão, mas já é possível agendar o atendimento para garantir uma oportunidade de emprego nesta semana em Campo Grande. Ao todo, são 2.803 vagas em agências de emprego de Campo Grande, que retomam o atendimento na quarta (13).

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) reabre com 2.004 vagas de emprego. Destas, 189 oportunidades são para PcD (Pessoas com Deficiência). O cargo de encarregado de obras é o que mais oferece oportunidades, são 200 postos de trabalho. Alguns outros postos também estão com números altos de vagas, como: operador de telemarketing receptivo, com 199 vagas; servente de obras, com 159 vagas; auxiliar de linha de produção, com 128 vagas, entre outras.

Já na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), são 799 vagas para Campo Grande. As oportunidades são variadas, há vagas para ajudante de cozinha, auxiliar de enfermagem, consultor de vendas, eletricista de instalações, garçom, motorista carreteiro, pedreiro, repositor de mercadorias, vendedor interno, entre outros.

Confira vagas no app e agende atendimento

Para as vagas da Funsat, a orientação é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil para pesquisar e concorrer às vagas. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização.

A Funtrab não realiza mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos ocorrem somente para os agendados por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, nº 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.


Crédito imagem: Divulgação Assessoria

Crédito matéria: Da Redação com Assessoria