Confusão na casa da Lexa acaba em briga e demissão de funcionária

Uma diarista que prestava serviços para Lexa e Mc Guimê revelou ter sido agredida pela cozinheira que trabalha na casa do casal músicos. Ela também disse que foi demitida e não recebeu nenhum tipo de assistência dos artistas. A faxineira alega que não foi a primeira a sair da residência sem pagamentos.

Em nota enviada ao TMJ, a assessoria de imprensa de Lexa, afirma que houve a confusão entre as duas funcionárias, mas nega que não tenha prestado assistência ou que ela tenha sido desligada por justa causa. A funkeira falou que foi acordada com socos na porta de seu quarto e ao ir para ver o que estava acontecendo, se deparou com suas funcionárias se batendo.

Pronunciamento da cantora:


“Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas , uma delas pediu para ser demitida , partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio. Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados , mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental” .”


Crédito matéria: Catraca Livre