Idoso tem perna esmagada por secretário de prefeitura em Goiás

Um acidente revoltou a cidade de Serranópolis, no interior de Goiás, nesta quinta-feira (10). Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que um veículo, com a marca da Prefeitura, avança sobre um homem que atravessava a rua.

De acordo com as informações do site Panorama, o carro era conduzido pelo Secretário de Agricultura e Pecuária do município de Serranópolis, George Miguel Melo, na Avenida Major João Joaquim de Lima.

Nas imagens é possível ver que o veículo está em baixa velocidade, sendo possível parar antes que o acidente aconteça. Porém, lentamente ele passa por cima da perna da vítima até quebrar.

O idoso teve tíbia e fíbula fraturadas, uma vez que a roda passa sobre a perna e é possível ouvir o som dos ossos sendo quebrados. Após o acidente, o motorista dá ré e foge sem prestar socorro a vítima.

Nota Polícia Civil ? Por meio de nota a equipe da Delegacia de Polícia Civil do município informou que ‘o motorista do veículo se apresentou espontaneamente para prestar depoimento’.

Eles informam ainda que a vítima teve fratura grave na perna e foi encaminhada para o Hospital de Urgências em Santa Helena de Goiás, onde deve passar por cirurgia.


Crédito matéria: JD1