Mulher apanha após reclamar que o marido 'não dá no coro'

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo marido na noite de terça-feira (29) após reclamar da falta de sexo no casamento. O caso ocorreu em Sorriso, cidade do interior de Mato Grosso. A mulher sofreu diversos ferimentos e uma fratura no nariz. 

De acordo com o Metrópoles, o casal está junto há 26 anos e outros episódios de violência doméstica já teriam ocorrido. No caso mais recente, os dois estavam em casa e o homem, muito bêbado, não teria gostado de ouvir da esposa que ela sentia falta de ter relações sexuais com ele.

Segundo o relato da mulher, ele ficou muito alterado e deu vários golpes no seu rosto. No primeiro momento, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu ajuda médica.

Apesar da agressão, a vítima compareceu na delegacia durante a manhã desta quarta (30), acompanhada de um advogado, e manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o suspeito e nem pedir medidas protetivas. 


Crédito matéria: JD1